sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu 1º selinho


Recebi este selo da Andrea, do blog http://www.andreapalomo-ovoscomgeleia.blogspot.com/. Adorei. Este é meu primeiro selo e as regras são:

- falar 9 coisas sobre mim

... sou bastante agitada;

...gosto de ouvir o silêncio da noite;

...sou apaixonada pela vida;

...amo viajar;

...sou louca de amor por minha filha e, agora, por seu cachorro;

...faço muitas coisas ao mesmo tempo e me estresso se não consigo terminar;

...gosto de aprender a fazer tudo o que acho bonito;

...adoro coleções e, se tivesse espaço, gostaria de ter umas vinte coleções (só tenho 3: corujas, marcadores de livros e canecas);

...Estou apaixonada por blogs!!!!!!!

- dar o selinho para 9 blogs que acho que mereçam. São muitos que gostaria de não escolher. Dou este selinho a todos os blogs que sigo por que são maravilhosos e só por isso os sigo!!!!
Agradeço a Andrea por esse presente e espero merecer mostrando o melhor de mim. Sei que meu tempo é curto mas o pouco que faço mostro para vcs com todo carinho e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário