quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MEME LITERÁRIO DE UM MÊS - DIA 17

- Uma personagem que vc gostaria de chamar de seu.

Gosto de vários personagens, mas uma que me encantou desde os temps de escola foi Maria Eduarda da Maia. Dai o nome da minha filha. Desde que li o livro pensei: "se eu tiver uma filha vai se chamar Maria Eduarda. O tempo passou, pensei que não realizar esse desejo, mas eis que... Tenho a minha própria Maria Eduarda, bem ao estilo dos Maias. Garota forte, decidida e brava. Ninguém se mete com ela. É o meu bebe.

2 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhh !!! Que fofas !!

    Seu bb tá grandinho hein, mas para as mães sempre será bebe né ??

    Eu postei na sexta á tarde, pelos meus cálculos deve chegar na sexta por ai... mas qualquer coisa me avisa viu ??

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que fofo! A única mulher que não escolhe um homem! rsrsrsr Adorei o post, Maria!

    Smacks pra ti! ;)

    ResponderExcluir