quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desafio#28 ACC



Neste último desafio de 2010 o ACC nos propôs como desafio um porta cartão para guardar os cartões que recebemos no final do ano. No começo achei um pouco complicado mas depois dei conta. Fiz bem simples mas achei que ficou bonito. Dentro coloquei alguns envelopes coloridos. Acho que é o último post do ano. Desejo a todos que me acompanham um Feliz 2011 com muita Paz e Carinho. Espero cuidar melhor do blog em 2011. Obrigada pela companhia de vocês. Isso muito me incentivou e "conheci" pessoas muito bacanas e criativas. Adorei me aventurar pela net, que é meio misteriosa para mim, e pretendo descobrir todo mistério e aprender muito com todas as pessoas que querem nos ensinar.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

GANHEI!!!!!!!

Ganhei o sorteio de um livro no http://www.happybatatinha.com.br/ da Tábata. Uma gracinha. Ela me mandou o livro, um cartão muito fofo e um marcador. Eu adorei. Obrigada Tábata. Vou levar na viagem para ler e depois conto tudo.


.

Nasce mais um blog

Gente, final de ano é tudo de bom. Nasceu mais um blog lindo. Duas amigas se juntaram e criaram o clube do carimbo (www.clubedocarimbo.blogspot.com) e para comemorar este nascimento estão sorteando um kit de carimbos. Eu já me cadastrei e pretendo ganhar. De um pulinho lá também e vai ver como o ano novo vai começar bem carimbado.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desafios de Natal

Com este cartão de Natal estou participando de dois desafios. O desafio #27 do www.addictedtocards.blogspot.com deveria ter um pedaço de tecido. Eu usei um tecido de renda para fazer o laço. No www.sodesafios.blogspot.com o desafio#17 era fazer um cartão de Natal onde a cor predominante fosse azul. Gostei da cor. Acho que também combinou com Natal. A foto não saiu muito boa porqu tirei agora à noite e minha câmera não anda boa das pernas.


domingo, 5 de dezembro de 2010

Tem brincadeira nova no Playgroud!!!!

Amigas scrsppers, passem no http://www.scrapplayground.blogspot.com/ e participem da nova brincadeira. Vocês vão adorar o kit que será sorteado. Eu estou participando com essa página que fiz especialmente para essa brincadeira. O requisito era ter uma moldura. Estas são duas Marias Eduarda. Uma é minha filha e a outra uma amiga. Estão sempre juntas, tanto brincando como brigando. Se adoram.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MAIS UMA BRINCADEIRA LEGAL


A Julia Saddi - http://www.paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/ - mais 5 amigas estão fazendo uma brincadeira muito legal chamada BLOG HOP com direito a sorteio de kits para as participantes. A brincadeira consiste em passar nos blogs e apanhar algumas palavras que estarão em evidencia para montar uma frase. Passe no blog e saiba mais. Pariticpe conosco.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Brincadeiras de Natal



Gente, está rolando uma brincadeira no site da Yummy's com direito a muitos PAPs e sorteio. Passem para ver. Vocês vão gostar.