terça-feira, 5 de junho de 2012

Oba, ganhei!!!!!!!

Gente, faz tempo que não apareço por aqui. É que estou sem computador em casa e do serviço mal dá para eu ler os e mail rapidinho. Espero voltar logo. Sinto falta do meu teclado. Mas hioje tinha que passar aqui para mostrar para vocês a coisa mais linda do mundo. Eu, ganhei o sorteio do blog da Regina. Ela é um amor de pessoa e curto muito o trabalho que ela faz. Vocês querem saber que tipo de artesanato ela faz?  Ela simplismente faz TODO tipo de artesanato.  Dê uma passada no blog. Vocês vão amar.

                                   Olha o que eu ganhei. Um lindo casal de pombinhos. Amei.


Um comentário:

  1. Má querida, que mimo mais lindooooooo, adorei!!!
    Te desejo um feriado mará
    Bjosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir