domingo, 29 de janeiro de 2012

Desafios

Fiz este LO hoje. Todos estes dias eu estava com muito desanimo e sem ideias do que fazer. De repente, hoje, me animei e fiz. Com ele estou participando de dois desafios. No Scrapplayground a brincadeira#1 era falar de suas metas e teria que ter os números de 1 a 12. Já no scrap pelo Brasil  foi um delicioso blog hop cheio de trabalhos lindos e ideias bem interessantes das quais era necessário usar 7 d
elas. Adorei participar dos dois desafios e espero que isso tenha tirado meu bloqueio.

Coisinhas de Férias.

Estas corujas foram feitas pela minha filha com rolos de papel higiênico. Ela aprendeu neste site e gostou da ideia. Agora está pesquisando outros crafts com este material.  Essas férias renderam vários artesanatos. Além das decoupages que ela já faz e que logo vou mostrar aqui, agora mais essa. Só não tem mais por falta de material. Agora vamos guardar material para mais esse tipo de trabalho. Ela gosta de todos os artesanatos e eu incentivo. Gostei desse trabalho, principalmente porque eu amo corujas.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Que tal ganhar todas essas fofurices?????

A manu junto com a Circulo está promovendo um sorteio muito lindo. Basta seguir o blog e deixar um comentário. Passe lá e participe. Tenho certeza que vão adorar pois os produtos da Circulo são demais.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SORTEIO MARAVILHOSO

Conheci este blog através do blog da  Regina e adorei. O sorteio que está tendo é o máximo. Eu já estou participando e tenho certeza que todos vocês vão gostar de participar. Olha que coisa mais linda. Vão ate  e sigam a Nicole. Muito criativa e faz cartões divinos.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!!!

O ano promete ser bem criativo. O site de desafios das amigas está bombando logo no primeiro trabalho. A Olimpia está ensinando a fazer um mixed media. Eu adorei. Descobri que posso pensar em algo legal apenas olhando revistas e materiais alternativos. O tema desse primeiro mixed é DIVA, a diva que temos dentro de nós, que guardamos ou mostramos. Eu quis trabalhar minha diva que é mãe, cuida da casa, de cachorro, trabalha fora e quer ter um tempinho para relaxar. Espero que gostem e que participem dos desafios do blog.