sábado, 19 de janeiro de 2013

Minhas companheiras

Minha filha era apaixonada por cachorro mas tinha um medo incontrolável. Para acabar com isso resolvi dar-lhe um cachorro pequeno e dócil mas tinha que ser bem bebe senão ela não chegava nem perto. Arrumamos uma shitzu branca linda de morrer, a Jully, por quem nos apaixonamos. Agora ela tem dois anos e meio e já deu sua primeira cria; quatro filhotes mas só uma sobreviveu, a Marie. Uma cadelinha danada de arteira e linda. São duas companheiras que não saem do meu pé. As vezes tenho que pular para não pisar nelas.





A Jully é uma princesa: tem bons modos, não late, obedece e só faz as necessidades fora de casa. Já a Marie, finge que não escuta, puxa as orelhas da mãe, cavuca na terra e faz xixi pela casa toda, um horror. Limpo o tempo todo rsrsrsrs. Acho que ela vai aprender, ainda é um bebe. Ainda assim eu  adoro as duas. Não são lindas mesmo?  Bom domingo pra todos nós.


Um comentário:

  1. Oi Maria, é a Vi, que lindas as sua cachorras, acredito que com o tempo a mais nova vai aprender a fazer suas necessidades no lugar certo, ela deve seguir o exemplo dá mãe
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir