domingo, 24 de outubro de 2010

QUESTIONÁRIO DE TAGS

Saí de férias e quando volto encontro um desafio muito bom no blog da Tininha. Vi com atraso mas resolvi que faria por inteiro porque é um questionário muito interessante. Um pouco de mim, contado por tags. Uma por dia. Só hoje consegui chegar junto com a Tininha e as amigas participantes. Ainda bem que a Tininha é maleável e deu prazo. Vejam se não é uma enquete deliciosa de se fazer e guardar ou usar em LOs. Peguei muitas imagens da net e só não dei os créditsos porque minha filha não marcou. (ela me ajudou a encontrá-las)




1- Qual o seu nome? Maria
2- Qual a sua idade? 51 - garota, ainda.
3- Qual seu signo? Aries. geniosa!!!!
4- Qual sua música preferida no momento? A música minha e da minha filha." Como é grande o meu amor por você". do Rei Roberto Carlos
5- Qual seu hobby? Origami. adoro dobrar papéis. Fico horas sem dar por mim.
6- Qual sua estação do ano favorita? Primavera.
7- Qual bebida você mais gosta? Chá.
8- Qual comida você mais gosta? Feijoada.
9- Faz coleção de que? Faço várias mas a maior é de corujas.
10- Qual seu sonho? Acho que de muita gente: conhecer Paris!
11- Qual seu seriado favorito? Star Wars
12- Qual seu filme favorito? A Noviça Rebelde











Um comentário:

  1. Oi, Maria! Que legal esse questionário de tags!!!! E as suas ficaram lindas! Amei a ideia criativa!!!! Ah, obrigada pelos comentários que vc deixa lá no blog, vc é um doce de pessoa! Desculpe eu nem sempre passar por aqui, mas estou cada vez mais atarefada e fazendo a contagem regressiva pras férias!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir