quinta-feira, 28 de outubro de 2010

QUESTIONÁRIO DE TAGS#25, 26, 27

Bom gente, deixo aqui minha frase mais falada. Estou atrasada, de novo. Desculpe mas não estou conseguindo atualizar as postagens. Final de ano, filha com provas e masi provas, cachorro novo em casa e muito trabalho sem férias. Aqui estão as postagens dos ultimos dias.




25 - Qual a data comemorativa preferida? Natal
26 - Uma experiência inesquecível. Ser mãe. Foi uma experiência maravilhosa que jamais vou esquecer. Até hoje não acredito que aconteceu de verdade. Parece um sonho e preciso ter sempre minha filha por perto para ver que é verdadeiro.
27 - Minha bolsa. Coloco tudo dentro dela e no final de semana está tão pesada que não consigo carregar. Aí, é dia de limpar para caber mais coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário