quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desafios de Natal

Com este cartão de Natal estou participando de dois desafios. O desafio #27 do www.addictedtocards.blogspot.com deveria ter um pedaço de tecido. Eu usei um tecido de renda para fazer o laço. No www.sodesafios.blogspot.com o desafio#17 era fazer um cartão de Natal onde a cor predominante fosse azul. Gostei da cor. Acho que também combinou com Natal. A foto não saiu muito boa porqu tirei agora à noite e minha câmera não anda boa das pernas.


8 comentários:

  1. Que lindo ficou o seu cartão!
    O azul predominante ficou ótimo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu cartão!!!!! Adorei o azul de fundo e as bolas de Natal!!!!
    Obrigada pela participação!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Maria José!!! Perfeito!!! Sou suspeita porque também gosto demais de azul!!! Muito obrigada por participar do nosso desafio!! Boa sorte no sorteio!!
    Um maravilhoso final de semana!!
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mesmo, esse azul deu um super up... e olha que eu amo verde, rsrsrs!!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  5. Oi, Maria,
    Vim agradecer a sua visita! O cartão está lindo, parabéns!
    Deixo aqui meus votos de que tenha um Feliz Natal, cheio de paz, alegrias e saúde!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Maria querida... já postei a receita lá... se fizer me mostra hein ??

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  7. Maria, eu nem gosto de botões, nadica de nada, rsrsrs
    E de cupcakes ??
    Também não, rsrsrsr

    Bjus 1000 e um 2011 espetacular, prá mim, prá ti e prá Dudinha !!
    E prá todo mundo, vai... que tõ boazinha hoje, rsrrs

    ResponderExcluir
  8. Oi,Marias...vim conhecer vocês!e,claro,o blog e seus trabalhos!Adorei este cartão e tudo mais que vi por aqui!
    Obrigada pela visita e comentário,muito legal!
    Aproveito para desejar um lindo 2011,com muita alegria e muito scrap!!!
    Abraços
    Marlei
    PS...podíamos nos seguir,hein...

    ResponderExcluir