domingo, 18 de setembro de 2011

Niver da minha amiga Vi

Hoje é niver da Vi e como ela é surpreendente quis dar um presente para nós. Eu adoro o tacho e as meninas do tacho que considero minhas amigas. A Vi é toda carinho, altruísmo e tranquilidade. Quando leio seus posts parece que ouço o barulho de um riacho correndo. Ela com a Pepa prepararam essas maravilhas para ser sorteadas entre nós. Eu quero tudo isso para mim, mas todas vocês podem participar e tentar a sorte. Eu estou lá, participando.

4 comentários:

  1. Olá querida! Obrigada pela tua visita em meu blog...que bom que gostou do sapatinho!! Depois mostre o que fez com ele! Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum, Maria... não, desta vez nem dá para substituir, mas não precisa ser True Colors...já vi flocos de outras marcas em casa de artes, decoupáge, pintura, armarinhos... Mas não fique triste! Logo vem outra dica!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi Maria, tudo bem?
    Não achei recadinho seu no post onde convocamos para a troca, por isso seu nome não entrou esse mês.
    Todos os meses a gente faz uma postagem onde pergntamos quem quer participar, e conforme recebemos os comentários colocamos o nome na listinha e não recebemos comentário seu Flor...
    Fica para o próximo mês então...Qualquer dúvida pode falar
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem Raquel. Tem hora que não consigo postar no blog. Fica para o proximo mês. Obrigada. Bjus

    ResponderExcluir