segunda-feira, 5 de junho de 2017

Como eu era antes de você.



Autor: Jo Jo Moyes

Acredito que todos conhecem este livro, bem como conhecem muito bem a autora. Li o livro, assisti ao filme e me encantei com o estilo dessa escritora britânica.  Com uma linguagem bem acessível ela conta a estoria de Louisa, uma garota diferente que ao ficar desempregada aceita trabalhar como cuidadora de um rapaz tetraplégico, Will, que não aceita viver o resto de sua vida sobre uma cama sendo cuidado por estranhos. Alegre e despreocupada Louisa tenta animar Will e mostrar-lhe que sua vida ainda pode ser feliz. Durante a narrativa, ela se apaixona pelo rapaz e não aceita que ele queira dar um fim a sua vida. No final a autora acaba nos levando a torcer pelos contos de fadas, viveram felizes para sempre, mas a vida não é tão simples. Gostei do enredo, da forma como ela coloca a sensibilidade dos personagens e acredito que este livro a coloca no caminho para que seus leitores leiam outros de sua autoria. Ainda não li, mas me incentivou e vou ler todos. Espero que quem leu tenha gostado e quem não leu dê uma oportunidade de se emocionar com a estória.

6 comentários:

  1. Eu chorei vendo o filme imagina lendo o livro 😅 rs amei a resenha simples e objetiva 😉.
    Bjos e bem vinda ao mundo dos bloggers 😊 😘.sucesso!
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi moças. Amei o cantinho de vocês!
    Esse livro marcou a minha vida. Nunca vou superar o Will.
    Recomendo A Última Carta de Amor da mesma autora.
    Beijos


    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina. Já li 'Nada mais a perder', mas minha filha leu quase todos. Estou chegando lá.

      Excluir
  3. Olá Marias! Adorei o blog de vocês. Tenho esse livro e ainda não li. Me recuso a ver o filme pelo simples fato de não ter lido o livro. ahaha Gostei do seu comentário.
    Beijinhos.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo, e depois assista ao filme. Um complementa o outro. Na leitura vc idealiza os personagens e no filme vc vê e fala "gente, era assim mesmo que eu imaginava!"

      Excluir