quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Desafio scrapplayground

Estou participando da brincadeira#1 do http://www.scrapplayground.blogspot.com/ com este LO. O tema era nossas metas para 2011 e deveria usar tinta e folha de caderno. Eu achei legal colocar esta foto com todos meus irmãos, afinal, é muito dificil estarmos todos juntos e eu acho que devo tornar issomais frequente. As metas sempre são muitas e vamos correr atrás e ver o que conseguimos.


Um comentário:

  1. Olá!!! Agradecendo sua visita lá no meu blogue, será um prazer te-la por lá sempre que queira, seja bem-vinda! E que bom que aprovou as alterações que introduzi!!! Agora vamos ter por lá, artesanato com sabor e música, eheheh!!!
    Tornei-me seu seguidor, agora não vou perder nadica de nada do que se passa aqui!!!
    Abraçooo, Zé Maria

    ResponderExcluir